Super banner

37º Batalhão da Polícia Militar comemora 13 anos

37º Batalhão da Polícia Militar comemora 13 anos

Nesta sexta (16) foi realizada na sede do 37º BPM em Araxá, a solenidade comemorativa dos 13 anos da Unidade. O evento contou com a presença do Tenente Coronel PM Fernando Marcos Reis, Comandante do 37º Batalhão da Polícia Militar e demais autoridades militares, bem como, o corpo da tropa do referido Batalhão.

Na oportunidade foram homenageados militares que se destacaram no serviço operacional, administrativo, e motorista padrão, pelos bons serviços prestados, bem como, condecorar àqueles que fazem jus à Medalha de Mérito Militar Grau Prata e Bronze.

37º Batalhão da Polícia Militar comemora 13 anos 1

A comemoração da unidade e a homenagem aos agraciados contou com a apresentação musical da Escola Musical de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo, que apresentou três lindas músicas e abrilhantou o evento.

Ao final da celebração, a tropa entoou a Canção da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, um ato que evoca o profundo sentimento de lealdade e patriotismo aos bicentenários da Polícia Militar de Minas Gerais.

O Comandante do 37º BPM, Ten Cel Fernando Marcos dos Reis, oportunamente externou seus sinceros votos de agradecimento as ilustres presenças na solenidade.37º Batalhão da Polícia Militar comemora 13 anos 2

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *