Super banner

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio em república

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio em república

Ocorrências

Hoje (20), por volta de 0h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma república na rua Abdanur Elias, bairro São Pedro, onde, segundo informações, um homem havia sofrido uma tentativa de homicídio. A vítima um homem de 31 anos, sendo R.A.S., após o fato se deslocou até a rodoviária bastante ensanguentado procurando por ajuda e dizendo que teria sido esfaqueado.

Uma unidade de resgate compareceu ao local e após os primeiros socorros conduziram a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele foi atingido com aproximadamente oito golpes de faca que atingiram suas costas, braço esquerdo e orelha direita, e ainda três dedos da mão esquerda com lesões corto-contuso, permanecendo internado para os procedimentos médicos.

A vítima estava consciente e orientada, tendo relatado aos policiais que estava na república quando chegou o autor T.S., 28 anos, e passou a lhe dizer que ele teria furtado sua lanterna; que diante da negativa, o autor iniciou a agressão física desferindo socos no rosto dele; que foi ao banheiro lavar o rosto, tendo em vista sangramento nasal devido.

Durante a lavação do rosto, o autor aproximou e desferiu oito facadas, tendo evadido em seguida. Passado alguns minutos, o autor foi preso por outra viatura policial próximo ao local onde está trabalhando. O autor confessou que realmente desferiu os golpes de faca contra a vítima, tendo ele relatado que tiveram antes uma discussão e o fato evoluiu até que chegasse aos golpes de faca. A faca foi localizada na casa dos envolvidos, sendo apreendida. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado à delegacia.

Notícias relacionadas