Super banner

Araxá tem mais sete casos positivos de coronavírus e chega a 30

Araxá tem mais sete casos positivos de coronavírus e chega a 30

Mais sete casos de coronavírus foram confirmados em Araxá nas últimas 24 horas, conforme atualização do Boletim Epidemiológico divulgada nesta terça-feira (19). A Secretaria Municipal de Saúde não divulga mais o perfil dos pacientes e a forma de contágio. Até agora foi o maior número de casos positivos registrados em Araxá em um dia.

Dos casos positivos, mais um se recuperou – passando para oito recuperados no total -, 20 estão em monitoramento e dois foram a óbito.

O número de casos suspeitos que entraram para investigação saltou de 149 para 163. Os casos descartados passaram de 111 para 117. Já os casos que aguardam resultado são 16. Nenhum óbito está sendo investigado no momento.

Assim com os casos suspeitos, a tabela de síndromes gripais também registrou aumento considerável, passando de 631 para 658 nas últimas 24 horas. O índice de síndrome respiratória aguda grave aumentou de 70 para 73 registros.

Confira os indicadores

Araxá tem mais sete casos positivos de coronavírus e chega a 30 1
Araxá tem mais sete casos positivos de coronavírus e chega a 30 2

Fonte: Redação - Diário de Araxá

Notícias relacionadas

7 Comentários

  1. Massaranduba

    Abriu a porteira…… Vamos todos tomar uma cervejinha, ir no shopping, se estiver fechado é só ir nos supermercados está a mesma coisa, vamos receber o pessoal de fora pq aqui a cidade é acolhedora está tudo bem qualquer sintoma é sou ir no barreiro tomar água sufulrosa q passa. Amanhã tem live da Diane por aí e já sabemos…… Está ok gente…… Sem Pânico sem Pânico. Ah…… Sábado estarei fazendo ótimos espetinhos perto do estádio cerveja super gelada, temos mesas para quer quiser ouvir uma boa música, de sobremesa , Maria mole!!!!

    Responder
  2. Rodrigo MV
    Rodrigo MV

    Esperar consciência de um povo mal educado é complicado. Aqui, infelizmente, tem que ter regras claras, rígidas, punição e fiscalização, o que, infelizmente, é um sonho distante. Se essa cidade não acordar, vamos ter muito sofrimento.

    Responder
    1. Elves Vitor Souza
      Elves Vitor Souza

      Rodrigo MV não acho que o povo de Araxá seja mau educado todos estão passando pela mesma coisa. Falar mau das pessoas não adianta, o Brasil e o mundo está sofrendo e não somos diferentes.

      Responder
    2. Rodrigo MV
      Rodrigo MV

      A falta de educação está relacionada ao fato das pessoas não conseguirem respeitar (ou entender) a necessidade de manter a distância numa fila, evitar aglomerações (seja em lojas, no centro ou nas festas que ocorrem como se nada estivesse acontecendo), do udo de máscaras e da necessidade de se manter dentro de casa o máximo possível. O povo é realmente mal educado nesses quesitos e tentar amenizar isso com qualquer eufemismo que seja, seria uma dissimulação improdutiva.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *