Super banner

Deputado Mário Heringer e Prefeitura de Araxá encaminham notas sobre a situação de respiradores cedidos em comodato

Deputado Mário Heringer e Prefeitura de Araxá encaminham notas sobre a situação de respiradores cedidos em comodato

A Prefeitura de Araxá e o deputado federal Mário Heringer encaminharam notas sobre a situação dos respiradores que foram cedidos em comodato pelo deputado para ampliação de leitos exclusivos para tratamento contra a Covid-19. O assunto foi tratado pelo vereador Robson Magela na reunião ordinária da Câmara nesta semana.

Confira as notas

Deputado Mário Heringer e Prefeitura de Araxá encaminham notas sobre a situação de respiradores cedidos em comodato 1
Deputado Mário Heringer e Prefeitura de Araxá encaminham notas sobre a situação de respiradores cedidos em comodato 2

Notícias relacionadas

5 Comentários

  1. Leonardo

    Mas se os respiradores realmente chegaram estragados, o vereador de Araxá fez seu papel em denunciar, é uma vergonha a Prefeitura de Araxá apoiar esse Deputado, é pra mim quem fez Política foi o Deputado.

    Responder
  2. Luciano Gonçalves

    Os respiradores estão funcionando? Se sim, tenho certeza que o vereador em questão irá se retratar junto o senhor Deputado Mario Heringer. Se os respiradores não funcionam, então não se justifica enviar uma carta dessa com apio político do nosso Excelentíssimo Senhor Prefeito Aracely da Paula. Isso sim é fazer política e no momento, usar a Pandemia de palanque enquanto famílias choram a perda de entes queridos e falta de bom senso. Isso é "DETESTÁVEL".

    Responder
  3. Ricardo Beleza
    Ricardo Beleza

    Quem deveria nos dar uma explicação , se estão prontos para funcionar ou não é secretaria da saúde e o nosso prefeito !, Falou falou e não falou nada , aí faz uma denuncia dessa e ninguem se manifesta , ninguém mostra a verdade , quem cala consente , só queríamos saber se estão prontos para o uso ou não ??!!!!!!! Simples assim !!!! Pq uma denuncia desse se fosse totalmente falsa , caberia várias ações contra né !!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *