Super banner

Projeto Quatro Estações atrai grande número de turistas

Projeto Quatro Estações atrai grande número de turistas

Esta semana acontece mais uma edição do Projeto Quatros Estações, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, com o apoio do Tauá Grande Hotel.

O evento é aberto ao público com entrada franca e disponibiliza estandes com “Produtos da Terra”, entre eles, artesanato, artes plásticas e alimentação. A mostra acontece no subsolo do Grande Hotel, permitindo que turistas e moradores da cidade possam conhecer e comprar produtos produzidos na região.  Já aconteceram 12 edições e a expectativa é de que esta edição supere as anteriores, visto que Araxá está com um grande número de turistas devido aos eventos que estão acontecendo na cidade.

O objetivo do projeto é valorizar as tradições culturais através da cultura popular, do folclore e das produções artesanais. O projeto contempla várias áreas artísticas, como mostras de música, artesanato e comidas típicas, oferecendo ao público um espaço mais atraente, confortável e aconchegante.

O Projeto Quatro Estações vem de encontro aos anseios da sociedade de possibilitar ao povo de Araxá lazer e oportunidade de geração de renda.

A 13ª edição acontece entre os dias 12 a 16 de abril, a partir das 10h.

Projeto Quatro Estações atrai grande número de turistas 1

Notícias relacionadas