Super banner

A rotina de acidentes continua

A rotina de acidentes continua

A rotina de acidentes continua 1

Da Redação – A Polícia Militar registrou mais um acidente no cruzamento entre as ruas Rio Branco e São Cristóvão, no Centro, próximo ao Estádio Municipal Fausto Alvim. Só na última semana foram três batidas. Nesta segunda-feira (20), o motorista de um Fiesta que descia a São Cristóvão não teria respeitado o sinal de pare e estava atravessando a ria Rio Branco quando foi atingido por um Ka. Nenhum dos motoristas ficou ferido, mas os carros tiveram vários estragos.  

Segundo o sargento Lúcio, uma medida de segurança deve ser tomada no cruzamento. “Já atendemos várias ocorrências aqui. A prefeitura deveria colocar um semáforo ou uma lombada para reduzir velocidade dos veículos”, diz.

Uma das soluções apontadas pelo sargento começou a ser tomada pela prefeitura. As marcações para uma ilha já foram feitas no local, mas depois disso os trabalhos pararam. A Asttran definiu a implantação de um quebra-molas e motoristas e moradores aguardam que a obra seja finalizada.

Segundo a PM, o motorista do Fiesta estava com a documentação do carro em situação irregular e não tinha carteira de habilitação.  

Notícias relacionadas