Super banner

AABB Comunidade: kits para alunos da rede municipal

AABB Comunidade: kits para alunos da rede municipal

AABB Comunidade - Divulgação

A alegria dos educandos, educadores, funcionários e familiares do Programa Integração AABB Comunidade foi contagiante ao receberem os uniformes novos. O evento se repete todos os anos.

No dia 24 de maio, em meio à expectativa e euforia, estavam presentes na AABB de Araxá, os parceiros da Prefeitura Municipal de Araxá, Fundação do Banco do Brasil, FENABB – Federação das AABBs e familiares, onde fizeram a entrega dos Kits de uniformes, natação e higiene aos educandos e educadores do programa.

Fizeram-se presentes o presidente da AABB e responsável pelo programa, Sérgio Marcelino Borges, representantes da Secretaria Municipal de Educação, Vânia Alves, Suely Aparecida e Lillian Pereira, pais dos alunos beneficiados e demais funcionários, prestigiando o programa e compartilhando a imensa alegria do momento único e mágico.

Com sentimentos de gratidão a todos aqueles que contribuem com a promoção permanente de todos, e sabedores que o caminhar se faz porque existem pessoas especiais que os apoiam, valorizam e defendem, garantindo assim que os direitos humanos sejam verdadeiramente cumpridos, todas as crianças beneficiadas, pais, funcionários da AABB agradecem mais uma vez por toda atenção e carinho a eles dedicados.

Secretaria Municipal de Educação

Notícias relacionadas