Super banner

Abastece carro e foge sem pagar gasolina

Abastece carro e foge sem pagar gasolina

Ocorrências Policias Araxá

Nesta quarta-feira (20), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um posto de gasolina na avenida Wilson Borges, altura do bairro Santa Terezinha, onde uma frentista de 28 anos relatou que chegou um indivíduo acompanhado por uma mulher em um veículo Ka preto, sendo que ele pediu à solicitante que abastecesse R$ 20 em gasolina.

Após o abastecimento, o condutor pediu para que a frentista que fizesse uma notinha em nome uma mulher, porém, esta pessoa estava com o nome bloqueado.

Diante da negativa da nota, o condutor disse que iria à sua casa para buscar o dinheiro para pagar o abastecimento, então a frentista disse que um funcionário do posto iria junto com ele. Neste momento, o condutor disse que iria pagar, mas não era hoje, e em seguida fugiu do local.

O autor não foi localizado durante rastreamento.

Santo Antônio

PM prende autor com drogas

Nesta quarta-feira (20), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, momento em que abordou um jovem de 20 anos em atitude suspeita.

Durante busca em sua residência, os policiais localizaram cerca de 70 gramas de maconha debaixo de um colchão no quarto do autor.

Diante do fato, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas