Super banner
Super banner

Abordagem flagra corrupção de menores

Abordagem flagra corrupção de menores

Abordagem flagra corrupção de menores 1

Nesta terça-feira (13), por volta das 20h, a Polícia Militar Rodoviária realizava operação de combate ao tráfico de drogas na MG-710, km 1, e durante abordagem a um veículo Golf o condutor parou cerca de 50m antes do sinal de parada e um indivíduo saiu pela porta traseira e entrou para o matagal. Em seguida o condutor foi até o ponto de fiscalização.

Com ele estava D.A.C., 22, e as menores G.F.C. e R.G.S., ambas de 14 anos. Os policiais perguntaram ao condutor sobre o indivíduo que desembarcou para o mato e ele respondeu que se tratava de um colega apelidado por ‘Japão’, que havia pedido para descer porque queria urinar.

No momento da abordagem, as passageiras estavam sem o cinto de segurança e ao verificar o veículo foi constatado que não havia estepe e no console foi encontrado uma pequena porção de maconha e dois celulares.

Foi feito rastreamento nas imediações onde o individuo desembarcou e entrou no matagal, porém sem êxito. Ao ser indagado pelos policiais quem eram as menores, o condutor respondeu que as conheceu via internet e as convidou para irem a Uberaba, juntamente com o individuo que evadiu.

Foi feito contato com os pais das adolescentes e eles não sabiam do paradeiro das filhas. Face ao exposto, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor por corrupção de menores e as menores foram apreendidas, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas