Super banner
Super banner

Acia lança Escola de Empresários

Acia lança Escola de Empresários

A Escola de Empresários é a mais nova proposta da Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia) para o aprimoramento de conhecimento dos empreendedores da cidade.

Em todos os meses a Escola de Empresários oferece cursos com horários programados para atender a disponibilidade de tempo do empresário. A iniciativa da Acia conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Minas Gerais.

O primeiro curso aborda o tema “Treinamento Comportamental em Vendas”, com Ricardo Nicoliello Pinho, e acontece nos próximos dias 14 e 15, das 19h às 22h, na sede da Acia – avenida Getúlio Vargas, 365, Centro.

“Descubra se você é ou pode vir a ser um excelente vendedor. Desenvolva uma estratégia pessoal de vendas através de mapeamento de habilidades, planejamento sistemático e criação de plano de açaí fundamentado em seus pontos fortes”, destaca o presidente da Acia, Márcio Antonio Farid.

Além disso, acontece o treinamento “O Vendedor Consciente”, com o professor Ricardo Pinho, administrador formado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e pós-graduado na Universidade Federal de Lavras (Ufla). É consultor credenciado pela Organização das Nações Unidas (ONU) para atuar no Empretec – metodologia que atinge empresários, futuros empresários e profissionais liberais interessados em desenvolver comportamento empreendedor e potencial competitivo.

Mais informações pelo telefone (34) 3669.1331.

Notícias relacionadas