Super banner

ACIA promove Encontros Empresariais com Germano Rigotto

ACIA promove Encontros Empresariais com Germano Rigotto

Rigotto ACIA

A ACIA promove a segunda edição dos “Encontros Empresariais” que traz para Araxá a palestra ‘Os desafios do atual cenário econômico e a reforma tributária que o país necessita’ com Germano Rigotto. Evento acontece hoje, 23, às 19h30, no Cine Teatro do Tauá Grande Hotel.

A conjuntura econômica brasileira tem deixado empresários perplexos continuamente. A desoneração e redução de tributos: medidas estruturais e conjunturais para sustentar o desenvolvimento são aspectos abordados por Germano Rigotto.

Ele foi governador do Rio Grande do Sul, deputado estadual e federal, coordenou a criação do Sistema Integrado de Pagamento de Impostos (Simples), é presidente do Instituto Reformar de Estudos Políticos e Tributários e comentarista econômico da Rádio Band News.

Encontros Empresariais com Germano Rigotto uma iniciativa da Câmara da Mulher Empreendedora da ACIA, apoio do Tauá Grande Hotel e Vecol, parceria com Sebrae/MG e Sindicomércio. Você é nosso convidado especial, mais informações através do fone: (34) 3669-1331.

Notícias relacionadas