Super banner

Acidente com van mata uma mulher e deixa 12 feridos na BR-262

Acidente com van mata uma mulher e deixa 12 feridos na BR-262

Uma mulher morreu e 12 pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, em um acidente com uma van da Prefeitura de São Gotardo, no fim da tarde de hoje (27), na BR-262, no km 685,9 (próximo ao trevo Araxá/Patos de Minas). O condutor Válter César perdeu o controle e saiu da pista. O veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros de profundidade.

De acordo com os passageiros que foram encaminhados conscientes para a Santa Casa, eles foram a Uberaba fazer tratamento médico e voltavam para São Gotardo. Os policiais rodoviários federais informaram que chovia no momento do acidente e que apenas uma passageira (a que sofreu menos ferimentos) usava cinto de segurança.

O Corpo de Bombeiros compareceu no local e teve dificuldades para chegar até o veículo. Segundo o comandante do 5º Pelotão de Araxá, tenente Alessandro Wagner Ramos Batista, o resgate das vítimas foi agilizado com o trabalho de diversas ambulâncias.

A mulher que morreu foi identificada com Leozina Barcelos Silva, de 75 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. Os dois passageiros em estado grave estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, segundo informações do hospital, correm risco de morte.

Notícias relacionadas