Super banner

Acidente de Trabalho em Ibiá com vítima fatal

Acidente de Trabalho em Ibiá com vítima fatal

Foto: Willian Tardelli

Nesta quarta-feira (8), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) foi chamada em uma fazenda no município de Ibiá, onde havia acontecido um acidente com vítima fatal.

No local, a PM encontrou a vítima, Edmur Santos Melhado, de 46 anos, caído no chão, sem sinais vitais. Uma testemunha relatou que estava trabalhando como motorista de colheitadeira passando a soja para o caminhão trator e o semirreboque onde a vítima se encontrava e que em determinado momento a vítima percebeu que o caminhão trator e o semirreboque estavam descendo em direção a um declive acentuado. A vítima saltou na carroceria do semirreboque e correu até a cabine do caminhão trator, subiu no estribo da porta esquerda, onde ficou pendurado, tentando destrancar o veículo para impedir o acidente.

O referido veículo desceu desgovernado no meio de uma vegetação nativa por cerca de cento e cinquenta metros onde acabou parando. A vítima foi jogada para a frente do veículo parando cerca de cinquenta metros de distância do mesmo, falecendo instantaneamente.

Foi acionada a perícia e o IML de Araxá que realizaram os trabalhos de praxe e removeram o corpo da vítima.

Notícias relacionadas