
Um motorista morreu em acidente entre um caminhão e uma carreta ocorrido na manhã de quarta-feira (4), na BR-262, próximo à Estação de Tratamento Central da Copasa.
O condutor do caminhão que carregava tijolos, Wender Eugênio de Almeida, 36 anos, natural de Igaratinga (MG), não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo dele foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.
O motorista da carreta (Almirante Tamandaré/PR), Afonso Elias Alves, 71 anos, foi socorrido pela concessionária da rodovia e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou em observação.
De acordo com testemunhas, o caminhão de tijolos estava na contramão e bateu de frente com a carreta. A pista ficou parcialmente interditada durante toda a manhã para a retirada dos veículos.