Super banner
Super banner

Acidente entre cinco veículos mata quatro pessoas na BR-452

Acidente entre cinco veículos mata quatro pessoas na BR-452

Um bitrem desgovernado bateu de frente com três caminhões e um Honda Civic, na noite de ontem (26), por volta das 20h30, na BR-452, que liga Araxá a Uberlândia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bitrem, placa AHU-0048 de Maringá (PR), conduzido por Luís Tadeu Rodrigues, deu início à fatalidade.

Ao passar pela “curva do bambu”, no km 213, o motorista perdeu o controle em bateu em três caminhões (Mercedes-Benz 1313, com placa GMI-5559, de Pains (MG); Mercedes-Benz, com placa GMK-7515, de Rio Manso (MG) e um Mercedes-Benz, com placa GK-5197, de Iguatama(MG), e num Honda Civic, placa ABQ-6133, de Londrina (PR).

O Honda era conduzido por Luiz Takashi Sudo, 52 anos, tendo como passageiro o filho, Leonardo Takashi Sudo. Os dois morreram na hora e ficaram presos nas ferragens. O condutor do bitrem teve apenas ferimentos leves e um corte na cabeça. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Santa Juliana.

O motorista do caminhão de Iguatama, Carlúcio Costa Alves, 26 anos, não sofreu ferimentos. Já os condutores dos outros dois caminhões tiveram morte instantânea, identificados como Hélio Evangelista da Costa, de 46 anos e  Cristiano Francisco Pinto, de 24 anos. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Os bombeiros de Uberaba e Araxá tiveram trabalho para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens.

Notícias relacionadas