Super banner
Super banner

Acidente entre duas motos na rua Pará deixa homem gravemente ferido

Acidente entre duas motos na rua Pará deixa homem gravemente ferido
Foto: Edson Marques

No sábado (11), por volta das 18h, a Polícia Militar compareceu à rua Pará, no Setor Oeste de Araxá, onde ocorreu um acidente entre duas motos.

De acordo com testemunhas, um dos motociclistas trafegava pela via quando sua passageira deixou cair um DVD. Ao parar para que ela pudesse pegar o objeto, outra moto veio no sentido contrário fazendo uma ultrapassagem e bateu de frente com a moto que estava parada.

No impacto, os condutores foram atirados ao chão, sendo que o segundo condutor, um homem de 20 anos, sofreu diversos ferimentos graves pelo corpo, dentre elas, uma fratura exposta no joelho.

Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde permaneceu internado.

Durante os procedimentos policiais no local do acidente, foi verificado que o condutor da primeira moto, um homem de 27 anos que parou na via, não possui Carteira Nacional de Habilitação e ainda apresentava sintomas de embriaguez.

Ele também foi encaminhado ao PAM por ter sofrido ferimentos leves e posteriormente foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x