Super banner

Acidente entre motos deixa ocupantes feridos

Acidente entre motos deixa ocupantes feridos

Ocorrências

Nesta quinta-feira (12), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) esteve na esquina entre as ruas Almeida Campos e Franklin de Castro, no Centro, onde ocorreu um acidente de trânsito.

No local, o envolvido A.A., 31 anos, relatou que conduzia sua moto Honda CG 150 na rua Franklin de Castro e ao passar pelo cruzamento com a rua Almeida Campos teve seu veículo colidido na lateral direita por uma moto Yamaha XTZ 125K que era conduzida pelo envolvido T.B., 21.

O condutor de 31 anos alegou que o condutor de 21 anos não obedeceu a parada obrigatória, tendo o condutor de 21 anos relatado que conduzia sua moto na rua Almeida Campos sentido bairro e não percebeu a parada obrigatória no referido cruzamento.

O condutor de 31 anos teve um pequeno ferimento no braço direito e sua passageira de 23 anos se queixava de dores no corpo. O condutor de 21 anos teve um ferimento na perna esquerda e uma jovem de 18 anos que estava como sua passageira está grávida e se queixava de dores no braço esquerdo.

As vitimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foram atendidas e permaneceram à disposição do médico plantonista.

O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

Notícias relacionadas