Super banner
Super banner

Acidente envolvendo carro e caminhão mata morador de Araxá na BR-262

Acidente envolvendo carro e caminhão mata morador de Araxá na BR-262

Fotos: Willian Tardelli

A Policia Rodoviária Federal (PRF) registrou, na noite desta quinta-feira (8), por volta da 19h20, um grave acidente envolvendo um cavalo mecânico (São José dos Pinhais) e um Vectra (Araxá), no km 710 da BR-262, cerca de 12 quilômetros de Araxá.

De acordo com o agente Reinaldo, o condutor do cavalo mecânico Zildo Lode seguia com sentido Araxá quando próximo de uma curva o Vectra teria surgido repentinamente em sua frente e houve a batida. O condutor do carro, Elson Morais Ferreira, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. “Foi tudo muito rápido, quando vi o Vectra já estava na frente do meu caminhão, não pude fazer nada”, relatou o motorista do cavalo mecânico.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e retirou o corpo de Elson preso às ferragens do carro que ficou com a frente totalmente destruída com a força do impacto. Os trabalhos foram auxiliados com apoio dos agentes da PRF e da Assessoria de Trânsito (Asttran).

A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu e fez seus trabalhos de praxe para a investigação do acidente. O corpo de Elson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e posteriormente liberado aos familiares. Ele era natural de Bambuí, residia em Araxá, no bairro Pão de Açúcar I, e deixa esposa e duas filhas.

 

Notícias relacionadas