Super banner
Super banner

Acidente envolvendo duas motos deixa três pessoas feridas

Acidente envolvendo duas motos deixa três pessoas feridas

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (4), na  esquina da Avenida Antonio Carlos com rua Presidente Olegário Maciel, no Centro, envolvendo duas motocicletas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os condutores não souberam explicar a causa do acidente, sendo que ambos transitavam no mesmo sentido e cada um em uma faixa.

A condutora de uma das motos, de 22 anos de idade, moradora da rua Tia Nica, bairro São Pedro e sua irmã de 17 anos que estava na garupa, o condutor da outra moto, um senhor de 72 anos, morador da Rua Sá Caetana, bairro Abolição, tiveram lesões leves, foram medicados e liberados.

Porém o condutor de 72 anos de idade, aposentado, era inabilitado e não portava documentos obrigatórios na condução de veiculo automotor, tendo sua moto apreendida e ele foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Araxá.

Leblon

Furto de cadeiras em bar

Nesta segunda-feira (4), a Policia Militar compareceu à rua Veríssimo de Aguiar, no bairro Leblon, onde funciona um bar.

A proprietária, uma senhora de 50 anos, relatou aos policiais que compareceu naquele estabelecimento, um individuo conduzindo caminhão baú com escrita ‘’Cavel’’, e em sua ausência, furtou uma mesa e sete cadeiras, todos com emblema da cerveja Crystal. 

Ana Pinto
                       
Bebem, brigam e vão em cana

A PM compareceu por volta de 15horas de ontem (4), à rua Agnelo Vieira Alves, no bairro Ana Pinto de Almeida, de onde conduziu presos para  a Delegacia, dois indivíduos que após fazerem uso de bebida alcoólica, entraram em luta corporal.

Um dos evolvidos de 23 anos armou-se de um facão e agrediu com a lâmina o outro envolvido de 35 anos, que revidou desferindo um soco no olho do seu agressor. Os dois que moram no mesmo endereço do fato, foram conduzidos à Santa Casa e posteriormente à Delegacia de Policia Civil de Araxá, juntamente com o facão apreendido.

Centro

Ameaça a ex-mulher e acaba preso

A Policia Militar compareceu à rua Calimério Guimarães, Centro, onde registrou uma ameaça de morte praticada por um homem de 28 anos, morador da rua Maria Lucinda da Mota, bairro Ademar Rodrigues Vale, contra sua ex-esposa, de 30 anos de idade, moradora da rua Dezenove de Dezembro, bairro Santa Terezinha.

O autor foi conduzido preso à Delegacia de Policia Civil de Araxá.

Notícias relacionadas