Super banner

Acidente mata jovem de 29 anos

Acidente mata jovem de 29 anos

Um jovem de 29 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde de ontem (3), por volta das 16h, no cruzamento da av. João Paulo II com a rua Marechal Deodoro, no bairro Alvorada. De acordo com a Polícia Militar (PM), um Gol prata, conduzido por um operador de produção de 53 anos, bateu numa moto Twister conduzida por Edimar Queiroz Botelho. Ele caiu e não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, o condutor do Gol estava com sintomas de embriaguez na hora do acidente e ao tentar realizar o retorno à esquerda da av. João Paulo II acabou atingindo a motocicleta, que vinha no mesmo sentido.

O motorista do Gol foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado como um operador de produção de 53 anos, residente na rua José Quintino Amâncio, no bairro Alvorada. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo apreendidos.

A vítima chegou a ser socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Edimar Queiroz Botelho tinha 29 anos e morava na rua Manoel Francisco, no bairro São Pedro.

Notícias relacionadas