Super banner

Acidente na MGC-452 mata motociclista e deixa mulher gravemente ferida

Acidente na MGC-452 mata motociclista e deixa mulher gravemente ferida

Fotos: Willian Tardelli

Um motociclista perdeu a vida em um acidente envolvendo uma moto e um carro na noite de sábado (7), no km 42 rodovia MGC-452, no município de Perdizes.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Júlio César de Souza, 36 anos, natural de Perdizes, conduzia uma Yamaha Ténéré, com sua namorada Maria Abadia Fraga na garupa, quando próximo a uma curva bateu na lateral de um Uno vindo de Araxá que fazia uma manobra para entrar em uma estrada rural.

De acordo com o motorista do Uno, Edson Silari Ortiz, ele, sua esposa e filho estavam indo para um rancho e durante a citada manobra para acessar a estrada que leva ao local a moto teria surgido repentinamente e batido na lateral do seu carro.

Com o impacto, Julio César e a namorada Maria Abadia foram lançados a aproximadamente 12 metros do local. Conhecidos do casal relataram que eles estavam em uma festa na zona rural de Perdizes e voltavam para o perímetro urbano do município.

Uma ambulância da cidade compareceu ao local do acidente para prestar os primeiros socorros, porém, Júlio César já estava sem vida e Maria Abadia gravemente ferida, sendo encaminhada para Uberaba. Os ocupantes do Uno não sofreram ferimentos.

A perícia técnica da Polícia Civil e o Instituto médico legal (IML) de Araxá compareceram ao local e realizaram seus trabalhos de praxe, sendo o corpo do motociclista removido para o IML, onde o mesmo foi necropsiado e em seguida liberados aos familiares.

APRE registrou o boletim de ocorrência e as causas do acidente serão apuradas através da perícia técnica da Polícia Civil.

Notícias relacionadas