Super banner

Acidente na zona rural deixa pai e filho feridos

Acidente na zona rural deixa pai e filho feridos

Foto: Willian Tardelli

Da Redação – Um acidente entre o carro e uma moto deixou um motociclista ferido, na noite de ontem (5), em uma estrada de terra na zona rural de Araxá, na região do Córrego Feio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o atendimento às vitimas.  

Segundo testemunhas, a moto CG/Titam, sem placa, conduzida por S.P.A, estava transitando bateu de frente com um Palio, ao passar em uma curva. Com o impacto, o condutor foi arremessado de cima de sua motocicleta, juntamente com seu filho D.P.A., de 11 anos, que se encontrava na garupa. Os dois estavam sem capacete.

De acordo com a motorista do Palio, E.A.M., a motocicleta surgiu repentinamente e ela ainda tentou evitar a colisão, mas o local em que a estrada passa é em meio a uma plantação de pés de café o que dificultou a visão.

Foto: Willian Tardelli

A unidade de resgate chegou e realizou os primeiros socorros ao motociclista que se queixava de muitas dores na perna esquerda. O menino de 11 anos deixou a pai no local do acidente e foi até a fazenda em que eles residem para buscar socorro para o pai. Quando o menino voltou, o pai já estava sendo socorrido pelos Bombeiros Militar.

A criança disse que estava com dores na perna e em uma das mãos. O garoto também foi socorrido e imobilizado pelo militares.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal. Segundo os bombeiro, o motociclista tinha uma suspeita de fratura na perna e o menino precisava a realizar um exame de raio-x na mão que estava inchada.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou o boletim de ocorrência.

Notícias relacionadas