Super banner

Acidente no trevo de Sacramento mata quatro pessoas da mesma família

Acidente no trevo de Sacramento mata quatro pessoas da mesma família

Fotos: Willian Tardelli

Um acidente ocorrido entre um veículo Monza e um caminhão Mercedes no trevo de Sacramento (km 756) na BR-262 matou quatro pessoas e deixou uma criança gravemente ferida, todas da mesma família, neste domingo (18), por volta das 18h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão, Reinaldo Tomas de Oliveira, relatou que seguia sentido Uberaba quando sem motivo aparente o Monza (placa de Sacramento) entrou na sua frente. Ele relatou que tentou evitar a batida, mas não conseguiu.

Quatro ocupantes do Monza morreram na hora, sendo dois adultos e duas crianças – Marcelo dos Reis Vaz de Oliveira, 34 anos, sua mãe Maria Vaz de Oliveira, 60, o filho do condutor, Guilherme, entre 10 a 12 anos, e a sobrinha do condutor, identificada como Dayane Pereira Costa, também entre 10 e 12 anos. Uma quinta vítima, sendo também uma criança identificada como Stefani, com idade aparente entre 10 a 12 anos, também sobrinha do condutor, foi socorrida em estado grave e encaminhada para uma unidade hospitalar de Uberaba, onde passou por cirurgia e permanece internada.

Foto: Willian Tardelli

O condutor do Monza residia em Patrocínio e a sua mãe e as crianças residiam na cidade Sacramento. Parentes das vítimas que estavam no local do acidente relataram que o condutor estava na cidade de Uberaba em uma festa de família, e que durante praticamente todo o dia ele foi visto fazendo uso de bebida alcoólica.

O detalhe desta ocorrência e que, Marcelo dos Reis, condutor do Monza, era inabilitado, portava uma carteira de motorista falsa, inclusive um agente da PRF em consulta ao sistema informatizado da corporação constatou que ele não tem, inclusive, prontuário de início de processo de habilitação no sistema de Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach), constando também que o veículo estava documentação irregular.

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Uberaba compareceram ao local, onde realizaram os trabalhos de retirada das vítimas que estavam presas às ferragens do veículo. O condutor do caminhão não se feriu no acidente.

A perícia técnica da Polícia Civil juntamente e o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, que atendiam outro acidente fatal ocorrido em Santa Juliana, compareceram ao local, onde realizaram seus trabalhos de praxe, sendo em seguida os corpos removidos para o IML de Araxá e posteriormente liberados para os familiares.

Notícias relacionadas