Super banner

Acusa marido de agressão, mas muda versão no momento da prisão

Acusa marido de agressão, mas muda versão no momento da prisão

Acusa marido de agressão, mas muda versão no momento da prisão 1

Nesta segunda-feira (12), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, onde a vítima E.S.S., 38 anos, relatou que seu marido D.H.R., 34, estava agredindo-a fisicamente.

Disse ainda que há dois anos a relação não vai bem e constantemente sofre agressões do autor, e neste dia ele se manifestou pelo fim do relacionamento, o que gerou novamente desentendimento e desferiu-lhe vários socos, causando ferimentos na boca e no queixo.

Durante conversa com as partes, os policiais perceberam que a vítima estava bastante desesperada e o autor muito calmo, inclusive não esboçou reação durante abordagem.

O acusado negou ter agredido a mulher e afirmou que os ferimentos foram provocados por uma queda no sofá.

Diante do fato, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Durante o registro da ocorrência, ao perceber que o marido ficaria preso, a vítima mudou a versão e disse que não foi agredida, porém, com medo do término do relacionamento, fez denúncia contra ele.

São Domingos

Deixa carro destrancado na rua e tem bolsa furtada

Nesta segunda-feira (12), por volta das 6h, a PM esteve na rua Capitão Jaime Gotelip, no bairro São Domingos, onde a vítima V.R.M., 31, relatou que havia estacionado seu veículo Clio em frente à sua casa, porém, destrancado, e ao retornar depois de alguns minutos percebeu que uma bolsa marrom que estava no banco traseiro foi subtraída.

Na bolsa continha um aparelho dental móvel e uma carteira com documentos pessoais e R$ 550 em dinheiro. A PM iniciou rastreamentos na tentativa de prender o autor.

Notícias relacionadas