Super banner
Super banner

Administração contrata empresa para atuar na limpeza do município

Administração contrata empresa para atuar na limpeza do município

A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, contratou uma empresa especializada para efetuar a limpeza urbana da cidade. A empresa contratada iniciou os serviços de capina, poda e coleta de lixo em conjunto com os servidores públicos que já desempenham essas funções.

O prefeito Aracely de Paula, ao lado do secretário José Humberto Borges e do assessor Marco Antônio Rios, esteve acompanhando o início dos trabalhos da empresa Disk Limpeza, de Jaboticabal/SP, que venceu o processo licitatório realizado pela Administração Municipal. Ele desejou boas-vindas aos funcionários da empresa e afirmou que a limpeza urbana é muito importante, pois beneficia toda a comunidade de um modo geral.

De acordo com secretário José Humberto, a empresa contratou mão de obra especializada em Araxá. “Já houve a contratação de sessenta funcionários pela empresa. O número de contratados vai chegar a oitenta profissionais, ao todo, para fazer toda a limpeza urbana, capina, varrição e limpeza de bueiro, dentre outros. Nós já fizemos a (rua) Terêncio Pereira, os bairros Mangueiras I e Odilon José Carneiro e seguiremos para Veredas, Vila Estância, Mangabeiras de demais bairros”, disse o secretário.

O contrato do município com a empresa Disk Limpeza tem validade até o dia 31 de dezembro deste ano, mas pode ser renovado. “Serão investidos cerca de R$ 250 mil por mês, que vale a pena porque era uma área que estava precisando muito. Vamos fazer a limpeza de toda a cidade. Começamos aqui pelo setor Leste, depois vamos para o setor Norte, e todos os bairros”, finalizou o secretário.

 

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x