Super banner
Super banner

Adolescente ameaça professores do Centro de Referência de Assistência Social

Adolescente ameaça professores do Centro de Referência de Assistência Social

Adolescente ameaça professores do Centro de Referência de Assistência Social 1

Nesta quarta-feira (30), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Antenor Silva Soares, no Francisco Duarte, onde a vítima P.R.S.O.B., 29 anos, relatou aos policiais que por diversas vezes o adolescente J.R.S., 16, invade o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e agride verbalmente os professores e crianças que frequentam o local.

Mas nesta data, ele fez ameaças de posse de um estilingue e jogo pedras nos carros que estavam estacionados no pátio interno do local. O menor infrator foi detido pela PM e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Pedra Azul

Tenta acertar cunhado com um machado

Nesta quarta-feira (30), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Thereza Theodora da Silva, no Pedra Azul, onde o solicitante A.P., 50, estava em sua casa quando o autor G.S.S., 24, entrou em sua residência e tentou acertá-lo com um machado.

A vítima foi alertada por sua amásia, que é irmã do autor, para que corresse e conseguiu sair da agressão.

O autor ainda desferiu golpes nos pneus de um veículo que estava na garagem, momento em que a PM chegou ao local e prendeu G.S.S., que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Urciano Lemos

Bêbado pula na frente da viatura da PM

Nesta quarta-feira (30), por volta das 15h, a PM, durante patrulhamento pela avenida Washington Barcelos, no Urciano Lemos, avistou o indivíduo A.F.O., 30, o qual pulou na frente da viatura. Ele estava com visíveis sintomas de embriaguez.

Durante ordem para que se colocasse em posição de busca, o autor começou a gritar, causando escândalo em via pública e provocando perigo no trânsito.

Ele foi preso e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas