Super banner

Adolescente dá pauladas e acaba apreendido

A Polícia Militar foi solicitada na tarde de ontem (18) e comparecendo à rua Perpururé, Centro, onde um menor infrator envolvido em lesão corporal foi apreendido.

Segundo o solicitante, iniciou uma discussão com o envolvido, o qual se armou com um pedaço de madeira e começou a desferir várias pauladas nele, causando lesões e um corte no antebraço esquerdo, o menor infrator sofreu várias escoriações pelo corpo.

Com a chegada da Polícia Militar, o solicitante e o menor foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, em seguida o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um menor de 17 anos de idade, residente à rua Perpururé, Centro. 

São Geraldo

Menor infrator é flagrado com bicicleta roubada

A Polícia Militar realizava rastreamento para localizar e prender o autor de furto de bicicleta, na noite de ontem (18) e logrou êxito na apreensão de um menor infrator de posse da bicicleta furtada.

Os militares abordaram o menor infrator com a bicicleta na Rua Rio de Janeiro, ao ser perguntado onde teria conseguido a bicicleta, o menor informou que havia comprado de um homem desconhecido pela quantia de R$ 15.

Ele foi apreendido por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um menor de 17 anos de idade, residente na rua maranhão, bairro São Geraldo.

São Francisco

Homem rouba bicicleta e acaba preso

Na madrugada de hoje (19), a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro São Francisco, onde foram informados que um indivíduo estava vendendo uma bicicleta, cor prata, provavelmente furtada.

Os policiais abordaram o suspeito com a bicicleta na rua Luzia de Resende, a princípio o envolvido alegou ser o proprietário da bicicleta. Porém, foi constatado que ele havia furtado a bicicleta na rua Cassiano Lemos, por volta de 23h de ontem (18).

O envolvido foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 28 anos de idade, residente na rua Adolfo Alves da Costa, bairro Urciano Lemos.

Notícias relacionadas