Super banner

Adolescente de 15 anos que vendia drogas se entrega à polícia

Adolescente de 15 anos que vendia drogas se entrega à polícia

Nesta terça-feira (4), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) apreendeu drogas com uma adolescente de 15 anos.

Ela ligou no 190 e se identificou como moradora do bairro Bom Jesus, relatando aos policiais que está cansada de ser usada pelos traficantes para vender drogas e pediu ajuda para entregar 24 gramas de crack e duas gramas de cocacaína que estavam em seu poder.

A adolescente confessou que trafica há dois anos e comprou as drogas de um homem desconhecido, no bairro São Geraldo. Ela foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas.

Ana Pinto de Almeida

Adolescente de 16 anos é apreendido com bucha de maconha

Nesta terça-feira (4), por volta das 19h, a PM apreendeu um adolescente de 16 anos com drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida, onde se depararam com o adolescente, o qual passou a agir com atitudes suspeitas ao notar a presença da viatura policial.

Ele foi abordado, sendo localizada com uma bucha de maconha. O adolescente alegou ser usuário, porém, se encontra fora do Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad) em regime de liberdade assistida pelo crime de tráfico de drogas.

O adolescente foi apreendido juntamente com a bucha de maconha, sendo conduzido à Delegacia de Policia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Campos Altos

Corpo decapitado é encontrado próximo à linha férrea

Nesta terça-feira (4), por volta das 22h, a PM localizou às margens da linha férrea no município de Campos Altos um corpo decapitado em avançado estado de decomposição.

Os policiais militares receberam uma denúncia de que a vítima Edvaldo Luiz da Silva, o qual havia saído da cadeia pública local há seis dias, teria sido assassinado por dois indivíduos conhecidos por E.M.C., vulgo Cavalinho, e J.M.S.S. vulgo Jhon. Estes teriam sido mandados por um terceiro indivíduo conhecido por M.T., o assassinato teria sido motivado por uma cobrança referente a jogo de baralho, sendo que a vítima passou a cobrar a dívida e não aceitou receber drogas como pagamento, por isso teria sido assassinado e degolado.

Ainda segundo a denúncia, a vítima foi atraída até ao local do homicídio por sua ex-amasia conhecida por Cintia. Após as denúncias, os policiais iniciaram rastreamento nas proximidades do local indicado e encontraram o corpo de Edvaldo decapitado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá para identificação e verificação da causa da morte. Foram iniciados rastreamentos com o objetivo de localizar e prender os suspeitos do crime.

Notícias relacionadas