Super banner

Adolescente de 15 é flagrado com crack no Bom Jesus

Adolescente de 15 é flagrado com crack no Bom Jesus

A Polícia Militar compareceu à rua Brigido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, onde prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, de 15 anos de idade, por tráfico de drogas.

A Polícia Militar realizava operação antidrogas no setor norte da cidade, quando deparou com um adolescente, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, saindo da residência suspeita.

Ao notar a presença da viatura policial, o adolescente tentou fugir, retornando para a casa, porém, foi abordado ainda no quintal, sendo localizadas com ele 16 pedras de crack.

Os policiais entraram na residência e abordaram um jovem de 19 e outro de 29 anos. Com eles foram aprendidos R$ 110 em dinheiro. O adolescente confessou ter acabado de cortar as pedras de crack para vendê-las na Brígido de Melo Filho.

Ele ainda mostrou aos policiais onde estavam escondidas outras 35 pedras de crack, duas balanças de precisão, além de vários utensílios utilizados no preparo e no comércio de drogas.

O adolescente foi apreendido por ato infracional e os dois autores foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as 51 pedras de crack e demais objetos apreendidos.

Morada do Sol

Casal é preso por crime de trânsito

Na madrugada de hoje (15), a Polícia Militar compareceu à av. Damaso Drumond, bairro Morada do Sol, onde aprendeu um veículo e prendeu duas pessoas por crime de trânsito.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo local, e por pouco não, tiveram a viatura atingida por um Gol, placa CXM-6094, que foi realizar uma ultrapassagem à viatura.

O veículo foi abordado pelos policiais, que constataram que a condutora não era habilitada e o passageiro, que é habilitado, permitiu que ela conduzisse o veículo.

Foi realizada a remoção do veículo para o pátio credenciado pelo DETRAN e foram lavrados três autos de infração de trânsito; a CNH do passageiro foi recolhida, sendo a condutora e o passageiro conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.  

Notícias relacionadas