Super banner
Super banner

Adolescente denuncia agressões e tortura psicológica por parte de padrasto

Adolescente denuncia agressões e tortura psicológica por parte de padrasto

Adolescente denuncia agressões e tortura psicológica por parte de padrasto 1

Nesta sexta-feira (24), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma adolescente de 15 anos. Em conversa com os policiais ela contou que no dia 17 de julho, seu padrasto, F.V de 37 anos, sem motivo aparente usou um ferro de passar roupa para lesionar a sua panturrilha direita, causando uma queimadura extensa, de segundo grau.

A adolescente contou ainda que ele a torturava psicologicamente dizendo que iria matar a sua mãe caso ela contasse para alguém sobre as agressões. No dia seguinte, a adolescente contou para a mãe o que havia acontecido e a mulher também passou a ser alvo de ameaças por parte do companheiro.

Nesta sexta, o autor desferiu socos na boca da adolescente e de posse de um facão, ocasionou novas lesões na adolescente. Durante as agressões a jovem conseguiu fugir e pedir socorro.

Há suspeitas que a filha da adolescente, de 6 meses, seja filha do padrasto, diante de um possível estupro cometido.

A PM realizou intensas buscas, porém o autor não foi encontrado até o momento. A adolescente e sua mãe ficaram a disposição do conselho tutelar para providências cabíveis.

Campos Altos

PM registra atropelamento por locomotiva

Nesta sexta-feira (24), por volta das 3h, a Polícia Militar de Campos Altos esteve em uma ferrovia que liga Campos Altos a Pratinha. O maquinista de uma empresa relatou que durante a madrugada estava no comando da locomotiva, que é composta por 86 vagões vazios e 5 locomotivas, e trafegava sentido Divinópolis/Araguari quando após uma curva, percebeu que havia uma pessoa deitada nos trilhos. Imediatamente ele acionou os freios de emergência, porém não foi possível evitar o atropelamento. Os militares do Corpo de Bombeiros constataram o óbito da vítima.

A PM recebeu informação de que a vítima poderia ser um senhor, sem maiores dados, morador de rua e que sofria de problemas mentais.

Foi registrado boletim de ocorrência para os devidos fins.

Centro

PM procura autores de assalto a posto de combustível

Neste sábado (25), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) esteve em um posto de combustível na avenida João Paulo II, Centro, onde havia ocorrido um roubo.

Testemunhas relataram que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e pediram ao frentista que colocasse R$5 reais de combustível na moto. Em seguida, armados, ambos anunciaram o assalto.

Os autores levaram aproximadamente R$300.

A PM realizou rastreamentos, porém até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas