Super banner

Adolescente é apreendida pela PM por tentativa de homicídio contra uma professora

Adolescente é apreendida pela PM por tentativa de homicídio contra uma professora

Uma adolescente (13 anos) foi apreendida pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (7), após esfaquear uma professora na Escola Municipal Aziz J. Chaer, bairro Orozino Teixeira. De acordo com a Polícia Civil, a menor deve responder por ato infracional análogo a tentativa de homicídio.

A professora relatou que estava dando aula quando a garota aproximou de sua mesa. Logo em seguida, a menor pegou uma faca e desferiu um golpe causando ferimento em seu rosto.

A PM foi acionada e a vítima socorrida até o pronto atendimento. A adolescente relatou que levou a faca de casa já com a intenção de atacar funcionárias da escola. A motivação para o ato, seria uma possível vingança.

As vítimas relatam que a adolescente, há algum tempo já vem demonstrando comportamento problemático na escola. A ocorrência foi acompanhada pela mãe da adolescente e pelo Conselho Tutelar. A menor segue apreendida e deve ser internada no Cerad.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. marcelo

    a lei a branda vai ficar internada e logo estará na rua cometendo outros crimes essa mulher deveria ser julgada e condenada a prisão por uns bons 30 anos somente assim vamos acabar com a impunidade neste pais.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *