
Nesta sexta-feira (9), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) foi chamada no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde a vítima P.A.B de 21 anos relatou que havia tido um desentendimento com um adolescente de 17 anos, motivado por um empréstimo de uma bicicleta. A vítima disse que o adolescente o ameaçou caso ele não lhe passasse a bicicleta e após algum tempo retornou na rua Euclides Ferreira da Costa, bairro Boa Vista, armado com um revólver e efetivou dois disparos. A vítima foi atingida por um dos disparos no cotovelo.
Diante do relato da vítima e de testemunhas, a Polícia Militar realizou rastreamentos e localizou o adolescente ainda com as mesmas vestes do momento do delito.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia.
Vila Rica
Preso dono de mercearia onde ocorria jogo do bicho
Neste sábado (10), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Imbiaça, bairro Vila Rica, onde uma denúncia afirmou que na mercearia localizada no endereço citado, ocorria o jogo do bicho.
O proprietário, J.L.C de 62 anos, confirmou as denuncias e entregou aos policiais a máquina de aposta e os papéis com os resultados de 6 à 10 de outubro.
O autor e o material apreendido foram levados para a delegacia.
Fertiza
PM prende autor por ameaça e encontra em sua residência drogas e dinheiro
Nesta sexta-feira (9), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu na rua Antônio Barreto, bairro Fertiza, onde a vítima F.G.M de 35 anos relatou que o autor T.A.S de 19 anos o ameaçou de morte, motivado por uma dívida de drogas.
O autor foi localizado na sua residência. Os policiais apreenderam uma porção de crack e R$565 em dinheiro. Autor e material foram levados para a delegacia de Polícia Civil.
Alvorada
PM prende dois autores com drogas
Nesta sexta-feira (9), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Consolação, bairro Alvorada, quando abordaram A.R.F de 36 anos e S.A.J de 34 anos.
A.R.F estava com dez pedras de crack e uma pedra de tamanho maior que o usual, que se fracionada renderia cerca de 10 pedras para o comércio. A autora, S.A.J portava um cachimbo e relatou que estava usando uma pedra de crack que havia acabado de comprar do autor.
Os dois autores foram presos e levados para a delegacia.