Super banner

Adolescente é apreendido com grande quantidade de crack

Adolescente é apreendido com grande quantidade de crack

Adolescente é apreendido com grande quantidade de crack 1

Nesta terça-feira )4), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela rua Cassiano Lemos, Centro, quando se deparou com o indivíduo P.S.C.F., 17 anos, segurando uma pedra de crack pesando 5 gramas, que ao ser fracionada renderia cerca de 15 pedras de tamanho usual para a comercialização.

Ao ser abordado, o jovem relatou que havia acabado de realizar a venda de 20 gramas de crack, tendo recebido do usuário a quantia de R$ 100, e relatou ainda que estava ali aguardando outro usuário o qual ele já havia agendado outra compra.

Diante da suspeita, os policiais foram até uma residência próxima onde havia indícios de que o referido infrator de 17 anos realiza o tráfico de drogas, e lé encontraram uma pedra de 25 gramas dentro de um pote, que renderia cerca de 75 pedras para o tráfico.

Durante as buscas também foi localizada na janela mais uma pedra de crack. Diante dos fatos, o infrator foi apreendido por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas