Super banner

Adolescente é apreendido e jovem é preso por envolvimento no tráfico

Adolescente é apreendido e jovem é preso por envolvimento no tráfico

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 13h, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na rua Marcolino Coelho Borges, bairro Santa Mônica, onde a PM realizava patrulhamento preventivo.

Os militares realizavam patrulhamento preventivo pelo local e abordaram dois suspeitos e encontraram com eles certa quantia de crack e dinheiro.

Os envolvidos foram qualificados no boletim de ocorrência como um adolescente de 17 anos, residente na rua Ângelo Custodio da Silva, bairro Abolição e o outro envolvido, um homem de 19 anos, residente na rua David Evangelista de Souza, bairro Abolição.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, constando a apreensão da droga, sendo entregue na Delegacia de Polícia, onde os envolvidos foram apresentados na condição de preso/apreendido em flagrante delito.

Armando Santos

Auxiliar de serviços gerais é preso com crack

Um homem foi preso por volta das 15h35, da tarde de ontem (10), durante patrulhamento pela rua Pará, onde o envolvido estava portando algumas pedras de crack.

A prisão ocorreu após a PM receber uma denúncia de que um homem estava de posse de substancia entorpecente, e ao chegarem ao local abordaram o envolvido,  sendo encontrado em seu poder alguma pedras de crack. 

O envolvido foi preso em flagrante delito e qualificado no boletim de ocorrência como um auxiliar de serviços gerais, de 23 anos, residente na rua Pará, bairro São Geraldo.

Os militares apreenderam a droga e registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as providências cabíveis.

Vila Silvéria

Furto de fiação elétrica

O furto foi registrado por volta das 18h50, da noite de segunda-feira (10), na av. Tancredo Neves, onde a Polícia Militar esteve e registrou o ocorrido.

Segundo informações da solicitante, a mesma trabalha em um depósito de materiais de uma empresa de Araxá e verificou que individuo não identificado após cortar a cerca de arame que dá acesso ao depósito, furtou aproximadamente vinte e oito metros de fiação elétrica.

Após o furto, autor fugiu do local levando toda a fiação sem deixar pistas. Os militares estiveram no local, registraram o boletim de ocorrência, sendo  entregue na  Delegacia de Polícia Civil,  para que o furto seja investigado.

Bom Jesus

Criança é atropelada

Uma criança foi atrolepada, por volta das 17h30, da tarde desta segunda-feira (10), rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

O motociclista, um homem de 54 anos, relatou aos militares que transitava com sua mobilete, quando uma criança atravessou a via sem observar o trânsito de veículos no local, e ele não conseguiu evitar o atropelamento.

Com o impacto, o condutor da mobilete caiu ao chão, sofrendo ferimentos pelo corpo, assim como a criança de 10 anos. Ambos foram socorridos até a Santa Casa de Misericórdia e após serem atendidos foram liberados.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas