Super banner
Super banner

Adolescente é apreendido por roubar idosa no Centro

Adolescente é apreendido por roubar idosa no Centro

A Polícia Militar, por volta de 15h, de ontem (10), realizava patrulhamento pelo Centro da cidade, onde prendeu um menor infrator que praticou um roubo.

Na av. Antônio Carlos, os policiais foram informados de que um Indivíduo tinha acabado de praticar um roubo contra uma pessoa idosa. As características do suspeito e a rota de fuga foram repassadas para os policiais, que comunicaram as demais viaturas de serviço, iniciaram um intenso rastreamento e lograram êxito na localização e apreensão do menor infrator que realizou o roubo.

Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um menor infrator de 17 anos de idade, residente na rua Perpururé, Centro.

Alvorada

Homem é preso por furto

Um homem foi preso na tarde de ontem (10), por volta das 14h, na rua Carício Afonso Ribeiro, no bairro Alvorada, onde a PM registrou o ocorrido.

Segundo o solicitante, ele estacionou sua motocicleta e deixou o capacete preso a ela, afastou-se um pouco e notou que um indivíduo estava furtando o capacete. Ele notou que era um homem claro e alto. Imediatamente a vítima acionou a Polícia Militar e repassou as características do envolvido, os policiais iniciaram intenso rastreamento e lograram êxito na localização e prisão do autor, o qual foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 26 anos de idade, residente na rua Virgílio de Abreu, Centro.

Novo São Geraldo

Preso por furtar em construção

Nesta terça-feira (10), por volta das 22h a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Gilberto Carlos de Oliveira, bairro Novo São Geraldo, onde um homem foi preso por furtar materiais de construção.

Segundo o solicitante, ao chegar a sua obra se deparou com dois homens furtando um carrinho de mão e vários blocos de cimento. Porém, quando avistaram o solicitante fugiram. Imediatamente o solicitante acionou a Polícia Militar, que de posse das características dos autores iniciou rastreamento, obtendo êxito na localização e prisão de um dos envolvidos. Um deles foi preso, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de26 anos de idade, residente na rua São Luiz, bairro Santa Cruz.

Notícias relacionadas