Super banner
Super banner

Adolescente é denunciado pela própria mãe como suspeito de tráfico de drogas

Adolescente é denunciado pela própria mãe como suspeito de tráfico de drogas

Neste fim de semana, após denúncia anônima, os policiais militares se deslocaram à rua Adão Machado de Castro, bairro Ana Antônia.

A solicitante relatou que suspeitava da conduta do seu filho, um adolescente de 15 anos, pois ele andava na companhia de pessoas conhecidas no bairro como usuárias e envolvidas com o tráfico de drogas.

Na mesma rua, reside um homem de 22 anos denunciado como traficante de drogas e suspeito de aliciar adolescentes para a venda de entorpecentes. Os militares visualizaram através da janela que no interior da casa, sobre a geladeira, havia uma pedra de crack.

Eles procederam busca na residência, acompanhados por testemunhas, e foi constatado que se tratava de uma pedra grande de crack, a qual poderia ser dividida em aproximadamente 15 pedras menores.

Os militares ainda localizaram mais cinco pedras de crack, uma bucha de maconha e uma motocicleta Yamaha YBR 125, placa HCR-7347, que, segundo informação do menor, era utilizada pelo autor para o transporte de drogas.

O adolescente foi aprendido juntamente com as drogas e os materiais localizados. A PM iniciou rastreamento para prender o autor P.H.A., de 22 anos.

Alvorada

Dois homens são presos e dois adolescentes apreendidos com cópia de arma

Na noite da última sexta-feira (23), uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela rua Pernambuco, bairro Alvorada, quando a equipe se deparou com o veículo Gol, placa HBQ-1488 (Ibiá), estacionado em frente a um local conhecido como boca de fumo.

Haviam quatro ocupantes em atitude suspeita, sendo os infratores J.M.S.O., 22;  L.P.S., 18; e os dois adolescentes de 16 e 15 anos. Os envolvidos não apresentaram nenhum documento do veículo e os maiores não possuíam habilitação.

No interior do carro foram encontradas três pedras de crack e uma cópia de arma de fogo. Diante do exposto, o veículo foi apreendido juntamente com a droga e a cópia, sendo os autores presos e os menores apreendidos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas