Super banner

Adolescente é mantida em cárcere privado em Itaipu

Adolescente é mantida em cárcere privado em Itaipu

Adolescente é mantida em cárcere privado em Itaipu 1

Na tarde deste domingo (5), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima dando conta que uma mulher vítima de agressão estava sendo trazida do distrito de Itaipu em um carro vermelho com o intuito de receber atendimento médico em Araxá.

Os policiais deslocaram para a avenida Ministro Olavo Drummond, onde foi abordado um veículo Verona com a passageira E.O.A., 17 anos, e o motorista E.M.P., 47. Segundo a adolescente, uma conhecida sua teria a convidado a se deslocar para o distrito de Itaipu no dia 29 de fevereiro, onde ela iria conversar com o proprietário de um bar sobre uma proposta de trabalho.

Ao chegar no distrito, no interior do bar foi recepcionada pelo referido motorista de 47 anos, com quem, segundo a adolescente, manteve um relacionamento forçado. Imediatamente a adolescente manifestou vontade de retornar a Araxá, porém, o autor de 47 anos a segurou pelo braço e a levou até os fundos do bar, onde foi trancada em uma casa, lá permanecendo até esta data, sendo vítima de cárcere privado.

Ainda segundo relato da vítima, ela foi agredida várias vezes e ameaçada de morte pelo autor que dizia que se ela não ficasse com ele também não seria de mais ninguém. Com isso, a vítima simulou estar passando mal, momento em que foi trazida para Araxá pelo autor.

A adolescente foi conduzida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi examinada e liberada pelo médico plantonista. O autor negou a autoria dos fatos, porém, foi preso e apresentado à autoridade policial para as demais providências.

Notícias relacionadas