Super banner

Adolescente é preso por ameaça em porta de escola

A Policia Militar (PM) foi solicitada e compareceu à rua Doutor Edmar Cunha, em frente à Escola Estadual Vasco Santos, no bairro Santa Terezinha, onde foi preso um adolescente envolvido em ameaça, na tarde de ontem (18).

De acordo com a PM o envolvido vem o ameaçando um aluno há dias e nesta data disse para ele não aparecer mais na escola, senão, o iria espancá-lo juntamente com seus colegas. Com a chegada dos militares, o envolvido confirmou as ameaças, sendo preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Germano Rafael Rufino, 19 anos de idade, residente à rua Prefeito Aracely de Paula, bairro Santa Terezinha.

Arasol

Veículo não licenciado é apreendido em blitz

A PM realizava uma blitz de trânsito na av. João Moreira Salles, onde foi apreendido um veículo que estava transitando o devido licenciamento.

Os militares abordaram o veiculo Renault Megane.  Ao ser fiscalizado foi constatado que este não se encontra com as taxas e impostos devidamente recolhidos, transitando em desacordo com o Código de Transito Brasileiro. Foi realizada a apreensão e lavrado um auto de infração de trânsito.

Bela Vista

Furto em residência

A Policia Militar, foi solicitada e compareceu à rua Domingos Felix Gondim, bairro Bela Vista, onde ocorreu um furto a residência, na tarde de ontem (18).

Segundo a PM a vítima chegou a sua residência e encontrou a porta da cozinha aberta. Notou que furtaram uma bicicleta Sundown, um aparelho celular V3 black e um relógio de pulso. Os vizinhos disseram que viram dois adolescentes em atitudes suspeitas próximo à residência, porém não acionaram a Policia Militar para averiguar a situação.

Foi iniciado rastreamento para localizar os ladrões, mas até o momento a PM não obteve êxito. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado.

Mangueira II

Homem é preso por envolvimento em furto

A Policia Militar compareceu à rua Raimundo Loureiro, onde foi preso um homem que havia furtado em uma residência, na tarde de ontem (18).

A vítima relatou aos militares que ao chegar a sua residência não encontrou as chaves das portas e olhou pela janela e notou que alguém havia furtado em sua casa. Ela suspeitou de um homem e informou os militares. A Polícia Militar de posse das características do envolvido iniciou rastreamento e o localizou. Com ele foram encontrados um aparelho de DVD e um Micro Sistem. O envolvido também estava com as chaves da casa da vítima. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como João Gustavo Jerônimo, residente à rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antonio. 

Notícias relacionadas