Super banner

Adolescente furta motos na casa da mãe

Adolescente furta motos na casa da mãe

Adolescente furta motos na casa da mãe 1

No sábado (31), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Pedro Alves da Costa, no bairro Ana Pinto de Almeida, onde um homem relatou que está tomando conta de uma residência tendo em vista que os moradores estão ausentes, e ao verificar a imóvel notou que duas motos que estavam na garagem sumiram.

O solicitante encontrou uma das motos no bairro Vila Rica com o filho da moradora que está viajando, porém, a mãe relatou que não mantinha contato com ele já fazia algum tempo.

A moto, uma Honda CG 150 Fan, foi apreendida, mas o suspeito não foi encontrado.  A outra moto, também uma Honda CG 150, solicitante não conseguiu localizá-la.

Os policiais realizaram rastreamentos e viram esta moto em deslocamento pela rua Padre Anchieta, sendo que o condutor ignorou o sinal de parada e empreendeu figa por diversas vias.

Durante a perseguição, o infrator passou pela contramão da rotatória da avenida Dâmaso Drummond, porém, o infrator passou em alta velocidade sobre cascalho quando fazia uma convergência, perdendo o controle e caindo na via.

O infrator de 15 anos foi abordado e identificado como sendo o filho da moradora. O menor confessou o furto das motos e disse que teve a ajuda de dois comparsas, porém, não quis relatar mais dados.

Diante dos fatos, ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas