Super banner
Super banner

Adolescente presencia furto de câmera em sua casa

Adolescente presencia furto de câmera em sua casa

Nesta quarta-feira (8), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM), compareceu à rua Garças, bairro Cincinato de Ávila, onde, segundo a vítima F.R.S.A., 14 anos, um indivíduo claro trajando camiseta preta com listas brancas havia acabado de furtar uma câmera de vigilância externa de sua residência.

A vítima alega também que presenciou a imagem do autor na TV antes de ser apagada, e ao sair da residência avistou o autor evadindo. Ele chamou sua vizinha D.S.P, 21, sendo que ela também viu o autor olhando para trás desconfiado.

Diante disso, a vítima acionou a PM via 190, sendo que os policiais iniciaram intenso rastreamento pelas proximidades. O suposto autor R.M., 24, foi encontrado e reconhecido pela vítima e pela testemunha.

Ao realizar busca pessoal, a câmera furtada não foi encontrada, porém ao pesquisar no sistema informatizado, vislumbrou-se que o autor possuía vários antecedentes criminais.

O autor entrou em contradição em vários dizeres e em todo momento negou a autoria do furto, mesmo sendo reconhecido pela vítima e testemunha.

O suposto autor foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil.

Santa Rita

Chega em casa e encontra a porta da cozinha arrombada

Nesta quarta-feira (8), por volta das 4h, a PM compareceu à avenida Ananias Teixeira, bairro Santa Rita, onde, segundo a solicitante E.M.F., 25, havia chegado em sua residência por volta das 4h, sendo que saiu por volta de 19h para ir a um bar com as amigas, deparando-se com sua casa em desordem e a porta da cozinha arrombada e amassada.

Foram levados um aparelho de DVD e uma embalagem de cerveja em lata que estava na geladeira.

Os policiais iniciaram rastreamento, porém, o autor não foi localizado.

Dâmaso Drummond

Homem diz que está sendo ameaçado de morte

Nesta quarta-feira (8), por volta das 9h, a PM compareceu no Pelotão do Corpo de Bombeiros, situado à avenida Dâmaso Drummond, Vila Guimarães, onde se encontrava o solicitante D L.S., 24, dizendo que havia várias pessoas atrás dele para matá-lo. Ele estava com alguns ferimentos pelo corpo.

Os policiais iniciaram rastreamento pelos locais onde, segundo o solicitante, estavam as pessoas que o ameaçaram, sendo localizada a testemunha A.M.F., 53, que é funcionária de uma loja onde o solicitante esteve. Segundo ela, não havia ninguém atrás dele.

O solicitante foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e, segundo versão do médico que o atendeu, o solicitante estava com uma grave crise psicótica.

Notícias relacionadas