Super banner
Super banner
Super banner

Adolescentes são apreendidos após roubo em bar no Santa Rita

Adolescentes são apreendidos após roubo em bar no Santa Rita

Na noite de ontem (25), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um bar no bairro Santa Rita, local em que foi registrado um assalto.

A vítima relatou que dois autores entraram no estabelecimento e anunciaram o crime. Os autores roubaram certa quantia em dinheiro do caixa e da carteira do proprietário. Logo em seguida, a dupla fugiu em direção a uma mata no bairro Orozino Teixeira.  

De posse das informações e características dos autores, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos. Na referida mata, os policias localizaram uma arma de brinquedo, um par de chinelos, uma camisa e uma blusa de frio.

Após diligências, foram identificados dois adolescentes de 14 e 17 anos. Na residência do menor de 14 anos, situada no bairro Ana Antônia, foi localizado o outro simulacro de arma de fogo e certa quantia em dinheiro.

O outro adolescente (17 anos) foi localizado em sua residência, no bairro Jardim das Oliveiras. Na casa dele a PM apreendeu dinheiro e uma bucha de maconha. Os adolescentes foram reconhecidos pela vítima e testemunha, sendo apreendidos. Parte do dinheiro roubado foi recuperado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *