Super banner

Adolescentes são apreendidos com diversos tipos de drogas

Adolescentes são apreendidos com diversos tipos de drogas

Adolescentes são apreendidos com diversos tipos de drogas 1

Nesta terça-feira (5), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima informando que três adolescentes estavam comercializando drogas na rua Acre, no bairro São Geraldo.

De acordo com a ocorrência, os suspeitos tentaram fugir ao perceberem a presença dos policiais. Durante busca pessoal, foram localizados com o autor W.M.A., 16 anos, dois papelotes, um com ácido bórico e outro com cocaína. Já R.S., 16, estava com uma caixa de fósforos contendo em seu interior 21 pedras de crack, além de um pequeno invólucro de maconha. foi localizada um caixa de fósforo contendo em seu interior 21 pedras de crack, além de um pequeno invólucro contendo uma bucha de maconha. Com  J.M.S.N., 17, foi encontrado um invólucro contendo um tablete de maconha.

A PM se deslocou ainda à residência de W.M.A., onde localizou diversos materiais utilizados no preparo e comércio de drogas.

Todos os envolvidos foram apreendidos por associação ao tráfico e conduzidos, juntamente com os materiais, para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas