Super banner

Adolescentes são apreendidos com maconha no Jardim Europa V

Adolescentes são apreendidos com maconha no Jardim Europa V

Na noite de ontem (11), durante patrulhamento repressivo pelo bairro Jardim Europa V, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

Os militares abordaram um indivíduo que declarou ser usuário de maconha. Ele disse estar ali pois havia negociado a compra de 150 gramas da droga. Pouco tempo depois, dois adolescentes, ambos de 16 anos de idade, surgiram em uma motocicleta e foram abordados.

A PM teve o apoio de um cão farejador para fazer rastreamentos nas imediações. O cão Apollo localizou um tablete de maconha em uma mata próxima ao local, com peso aproximado de 325 gramas. De acordo com a PM, um dos adolescentes é possuidor de inúmeras ocorrências em que figura como autor de ato infracional análogo aos crimes de associação para o tráfico de entorpecentes.

A motocicleta utilizada pelos menores, de propriedade da empresa do pai de um deles, foi apreendida e removida. Foram apreendidos na ação dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, os menores infratores foram apreendidos sendo acompanhados por seus responsáveis legais.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *