Super banner

Adolescentes são apreendidos com crack

Adolescentes são apreendidos com crack

Na tarde de o ontem (18), durante operação no bairro São Geraldo, a Polícia Militar registrou uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas.

Os militares procederam verificação de denúncia de tráfico no bairro. Segundo as informações, dois adolescentes estariam escondendo drogas para venda aos usuários.

Durante buscas no local indicado, a Polícia Militar localizou, debaixo de entulhos, 23 pedras de crack. Em outro local próximo, foi localizada uma sacola com mais 18 pedras da mesma droga.

Foram procedidas buscas nas residências dos adolescentes, ambos de 16 anos de idade, sendo localizado no quarto de um deles certa quantia em dinheiro e cinco lâminas, sendo uma com resquícios de crack e 04 novas.

No ato da abordagem, os adolescentes estavam na posse de dinheiro e de telefones celulares, os quais foram apreendidos. De acordo com a PM, os adolescentes não exercem qualquer atividade remunerada, sendo que um deles possui intenso histórico criminal, inclusive naquelas imediações por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos juntamente com todo o material arrecadado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *