Super banner

Adolescentes são flagrados com maconha na rua Pará

Adolescentes são flagrados com maconha na rua Pará

Adolescentes são flagrados com maconha na rua Pará 1

Na tarde de ontem (30), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Pará, bairro São Geraldo, onde apreendeu um adolescente que estava com drogas.

Os policiais foram informados, por meio de uma testemunha, que nas imediações de uma pinguela que liga o referido bairro ao bairro Francisco Duarte, havia dois indivíduos juntamente com uma garota.  

Ainda segundo a testemunha, o local onde os indivíduos se encontravam estaria sendo usado constantemente para o tráfico de drogas. Diante das informações, os policiais foram até a referida pinguela onde foram localizados os infratores J.L.S.A,16 anos, C.C.O,16 anos e a garota M.N.A.S,14 anos, sendo que ao visualizarem a a presença policial, o primeiro infrator de 16 anos, veio a jogar algo que estava em sua mão direita para o interior de um terreno de uma residência.

Logo em seguida, ele tentou correr, mas foi impedido pelos militares. Foi encontrado ainda com este indivíduo um aparelho celular e com o outro adolescente foi encontrado outro celular e a quantia de R$ 50. Ao ser questionado sobre o dinheiro, o adolescente alegou que a quantia não era dele. Foram realizadas buscas no fundo da residência onde o infrator havia jogado algo, sendo encontrada uma porção de maconha. Diante do fato todos os infratores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil.

Notícias relacionadas