Super banner

Adolescentes são flagrados escondendo crack no Cemitério das Paineiras

Adolescentes são flagrados escondendo crack no Cemitério das Paineiras

Fotos: Willian Tardelli

A Polícia Militar (PM) apreendeu três adolescentes que estavam escondendo droga em túmulos do Cemitério das Paineiras. A abordagem nesta quarta-feira (23), por volta das 17h, após uma denúncia anônima relatar sobre a ação dos infratores.

Os policiais se deslocaram até a rua Dois de Novembro, no Centro, onde de cima do muro do cemitério viram os adolescentes mexendo e escondendo algo em dois túmulos. Ao notarem a presença policial, os infratores saíram correndo sentido à rua lateral do cemitério, onde foram abordados.

Com o autor J.G.A.S., 17 anos, foi encontrada a quantia de R$ 130 em notas de diversos valores, e com A.R.A., 16, foi localizada a quantia de R$ 211 também em notas de diversos valores.

O autor C.S.Z., 16, tentou evadir, mas foi abordado no interior do cemitério e com ele foi localizado um aparelho celular que continha duas fotos de uma planta semelhante ao pé de maconha. Durante as buscas em um dos túmulos onde os autores estavam mexendo, foram localizadas três pedras de crack de tamanho pesando aproximadamente 25 gramas, que se divididas renderiam 75 pedras usualmente comercializadas.

Em outro túmulo os policiais encontraram uma balança de precisão, uma faca e uma lâmina com resquícios de crack.

Diante o exposto, os adolescentes foram apreendidos, juntamente com a droga e os materiais encontrados, e conduzidos à Delegacia e Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas