Super banner

Advogado faça a sua Certificação Digital

Advogado faça a sua Certificação Digital

Acia

Atenção profissionais do Direito. Você que é advogado precisa ter o seu Certificado Digital. O Peticionamento eletrônico obrigatório começou a vigorar em outubro/2013 no Superior Tribunal de Justiça (STJ).  A medida está regulamentada na Resolução 14/2013.

Para peticionar eletronicamente, o advogado precisa ter um Certificado Digital, e a Associação Comercial e Industrial de Araxá – ACIA mantém um Ponto de atendimento para Validação Presencial dos Certificados adquiridos na Autoridade Certificadora da Ordem dos Advogados do Brasil.

A OAB disponibiliza o site para aquisição do seu certificado: http://www.acoab.com.br/compre. Já está com o seu Certificado / OAB? A OAB mantém o MANUAL PRATICO –  PJe ( Processo Judicial Eletrônico): http://www.oabmg.org.br/peticionamento_eletronico/Manual%20Pr%C3%A1tico%20do%20PJe.pdf 

Venha na Associação Comercial e Industrial de Araxá e tire todas as suas dúvidas com a agente de certificação da ACIA, Elisangela Marins. Ligue e agende o seu atendimento pelos telefones: (34) 3669-1331 ou (34) 9215-1888. Você advogado compra o Certificado Digital na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e faz a Validação na ACIA na av. Getúlio Vargas, 365, Centro.

Notícias relacionadas