Super banner
Super banner

Agressor e adolescentes são detidos pela PM

Agressor e adolescentes são detidos pela PM

Agressor e adolescentes são detidos pela PM 1

Na sexta-feira (25), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, onde a vítima M.S.F. relatou que foi agredida e ameaçada por seu amásio.

Durante deslocamento com a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), os policiais militares depararam com o autor C.J.R., e com ele localizaram quatro pedras de crack.

O autor alegou ter adquirido a droga próximo à paróquia do bairro. No local, os policiais se depararam com os envolvidos B.G.M., 14 anos, J.R.A., 15, R.R.D.M., 16, e as envolvidas V.A.A., 13 e B.L.A.M., 16.

Com uma das jovens foi encontrada certa quantia em dinheiro, e na residência do jovem de 16 anos, foram encontrados quatro celulares, uma bucha de maconha e duas bicicletas.

Diante dos fatos, o autor C.J.R. foi preso por lesão corporal, ameaça e posse de entorpecentes; já a jovem B.L.A.M. foi apreendida por tráfico ilícito de drogas e os demais apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas