Super banner
Super banner

Alarme dispara e frustra tentativa de furto em loja

Alarme dispara e frustra tentativa de furto em loja

Na madrugada de hoje (12), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de furto na Avenida Damaso Drummond, em uma loja de material de construção, no bairro São Pedro. 

Conforme relato do solicitante, indivíduos não identificados tentaram arrombar a porta da frente da referida loja, e com o disparo do alarme, a empresa de segurança eletrônica compareceu rapidamente e com a presença da Polícia Militar foi feito um rastreamento, mas não conseguiram prender os possíveis autores.

Os militares registraram o boletim de ocorrência e entregaram na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Urciano Lemos

Ameaça por causa de dividas

A Policia Militar compareceu por volta de 22h de ontem (11), na rua Antônio Afonso Vale, bairro Urciano Lemos, onde registrou uma ocorrência de ameaça, evolvendo duas mulheres.

Segundo a solicitante de 45 anos, a autora, de 29 anos, lhe proferiu ameaças por causa de uma dívida, inclusive rasgando as promissórias que estavam em suas mãos.

Autora só não a agrediu porque um homem que estava nas proximidades, impediu tais agressões. 

Boa Vista

Lesão corporal

A Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer por volta de 20 da noite de ontem (11), na rua José Andrade de Freitas, bairro Boa Vista, onde registrou uma ocorrência de lesão corporal, envolvendo duas mulheres; uma de 20 anos e outra de 30 anos de idade. Elas entraram em luta corporal por motivos passionais. As duas foram conduzidas ao médico e posteriormente, presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

São Geraldo

Homem ameaça matar vizinhos

A Polícia Militar registro na noite de ontem na rua Piauí, bairro são Geraldo, uma ocorrência de ameaça, onde a solicitante, de 28 anos, relatou que seu vizinho, um senhor de 64 anos de idade, vem causando problemas de perturbação do sossego alheio, lhe proferindo ameaças, chamando-a de macaca e diz também que irá pular para dentro de sua residência e matar todos.

Notícias relacionadas