Super banner

Algazarra em chácara envolvendo adultos e menores acaba na delegacia

Algazarra em chácara envolvendo adultos e menores acaba na delegacia

Ocorrências

No domingo (29), por volta das 4h, a PM esteve em uma chácara próxima ao município de Araxá, onde estava ocorrendo uma festa com som em alto volume e participantes promovendo algazarras e gritarias.

O autor M.M., 18, informou aos policiais que havia alugado a chácara pela quantia de R$ 300 por dois dias para comemorar a vitória da Seleção Brasileira. Outros nove indivíduos foram conduzidos presos por perturbação sossego e por corrupção de menores, pois havia cinco menores entre os participantes. Os menores infratores estavam na chácara fazendo uso de bebidas alcoólicas e consumindo drogas.

No local foi encontrada uma bucha de maconha e um papelote de uma substância branca semelhante à cocaína. Foi apreendido ainda um aparelho de som, seis caixas de som, diversas garrafas de bebidas, uma faca e um facão de cabo de madeira.

Foi encontrada em um dos quartos a quantia de R$ 205,35 pertencentes ao autor de 18 anos.

Os envolvidos não possuíam alvará para realizarem a festa. Diante dos fatos os envolvidos foram presos e apreendidos para maiores esclarecimentos na delegacia.

Bom Jesus

Motorista cai no canal da Rosalvo Santos e vai preso por documentação irregular e embriaguez

Neste domingo (29), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Rosalvo Santos, no bairro Bom Jesus, onde um veículo havia caído no canal que divide a via.

No local, os policiais perceberam que havia uma pessoa no interior de um Gol, sendo o condutor L.A., 28 anos, retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Ele relatou aos policiais que conduzia o veículo pela avenida sentido Centro, quando perdeu o controle e se acidentou.

O condutor estava consciente, com dores pelo corpo e fez exames de raio-X e liberado. Ele ainda apresentava visíveis sintomas de embriaguez, olhos avermelhados e forte hálito etílico, se recusando a fazer o teste do bafômetro, mas assumiu ter ingerido bebida alcoólica horas antes, de acordo com a ocorrência. O veiculo não estava devidamente licenciado, sendo removido ao pátio credenciado.

O condutor foi preso em flagrante delito e à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A sua carteira de habilitação foi recolhida e multas pertinentes também foram confeccionadas pela PM, sendo também registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Centro

PM prende autor com crack e maconha na avenida João Paulo II

No domingo (29), por volta da 0h, a PM realizava operação antidrogas na avenida João Paulo II, Centro, onde abordou o autor F.A., 27, com duas pedras de crack que ele tentou dispensar em um lote, mas foi impedido pelos policiais.

Uma das pedras era de tamanho maior e outra um pouco menor, que se fracionadas renderiam aproximadamente 20 pedras das habitualmente comercializadas.

Com isso o autor foi preso encaminhado à delegacia, onde, após nova busca foram localizadas no bolso da calça do autor mais duas pedras da mesma substância e uma pequena porção de maconha.

VEJA TAMBÉM

» Incêndio às margens da BR-452 causa acidentes envolvendo oito veículos

» PM prende autor de furto em imóvel no Jardim Europa

» Homem é encontrado em via pública com perfurações pelo corpo

Notícias relacionadas